Punta Cana no hotel Barcelo Bavaro Palace Deluxe

Essa foi a minha primeira viagem ao Caribe! Nāo sei porque levei tanto tempo já que o vôo pra gente é bem curtinho (vergonhoso, eu sei…)
Mas o marido nāo é de praia entāo esse tipo de viagem tem que ser praticamente um sequestro! rs

Eu queria um lugar calmo pra descansar! Queria praia, mas não queria um destino agitado, tipo Cancun, porque com certeza nāo iria descansar nada…

Punta Cana foi minha escolha pelo fato de a atração principal ser o resort. Entāo caprichei na escolha. Nāo fui no mais barato (também nāo fui no mais caro), mas segui o conselho do Ricardo Freire que disse que o Barcelo Bavaro Palace Deluxe era um dos melhores em Punta Cana!

Entāo perdāo aos que queriam mil e uma dicas de Punta Cana, mas meu post vai ser resumir ao review do hotel! rs

Como ja disse, o Hotel foi o Barcelo Bavaro Palace Deluxe e compramos o pacote Club Premium. Alem das regalias de all inclusive que todos os hospedes adquirem, ganhamos uns mimos a mais como:
Prioridade de reserva nos restaurantes
Check in/out privativo
Café da manhā em area exclusiva
Acesso a parte adults only do hotel

O nosso quarto era divino, com vista para o mar e uma jacuzzi no terraço.

Ficamos 6 dias e 6 noites, o suficiente pra curtir a praia e os restaurantes.

Chegamos numa sexta feira por volta das 3h da tarde no hotel. Nesse dia só conhecemos o hotel (que é gigante) e tomamos uns drinks (eles ficam até tristes quando oferecem bebida e a gente fala nao… rs)
Nessa primeira noite jantamos no Kyoto que eh o restaurante japonês. Detalhe: na hora do check in ja reservamos todos os restaurantes para todas as noites pois eles lotam rapidamente.
Olha, achei a comida melhor que dos restaurantes japas dos EUA! O marido também!

O café da manhā é bem gostoso, bem variado como nos hoteis brasileiros.

Já o almoço é buffet, e eu ODEIO buffet… Aquela gente toda junta suada, descabelada em cima da comida… argh…

Bem, o marido achou cabelo na comida no primeiro dia portanto abolimos o almoço e eu passei fome em um hotel all inclusive… Bom, a vida nāo é perfeita! hahaha

O italiano era péssimo, o steak house bem gostoso e o restante mediano.

Portanto, nāo espere grandes coisas dos resorts all inclusive em termos de comida…

A comida é OK em alguns lugares, gostosa em outros e bem ruim em outros, mas de modo geral, essa nāo vai ser A VIAGEM gastronômica da sua vida…

A praia é divina, água morna como nunca vi na vida. Nāo pegamos chuva nenhum dia, tava perfeito! Temperatura em torno dos 35 (adorooooo)!

As piscinas do hotel também sāo divinas!

Já tô com saudades… Posso voltar pra lá agora?

Website: http://www.barcelo.com/BarceloHotels/en_US/hotels/dominican-republic/punta-cana-beach-bavaro/hotel-barcelo-bavaro-palace-deluxe/general-description.aspx

O restaurante do café da manhã e almoço buffet
Saguão do hotel

A parte do banheiro do quarto

A salinha do quarto
A jacuzzi na varanda do quarto