Diário de Bordo Orlando Dezembro 2012: Dia 5 Magic Kingdom

Diário de Bordo Orlando Dezembro 2012: Dia 5 Magic Kingdom

Dia de Magic Kingdom!

Acordamos cedo nesse dia porque tínhamos café da manhā marcado no Cinderella’s Royal Table!

Fomos para o parque de carro e depois de estacionar pegamos o ferry para o Magic Kingdom. Chegando lá tiramos as fotos básicas e fomos para o castelo.

Chegando lá esperemos uns 5 minutos e já entramos. Percebi que lá eles cumprem o horário mesmo! Lá dentro pegamos a fila para a foto com a Cinderella. No nosso caso, tínhamos o Photopass Plus, entāo além da foto impressa eles também colocam a foto digital dentro do cartāo do Photopass.

Queria tirar foto separada da Claudia pra cada uma ter uma foto, mas eles nāo deixam. É uma foto por grupo, sem choro!

Depois subimos para o restaurante, que tenho que dizer que amei! Na verdade ele nāo tem nada de mais, mas só de saber que eu estava dentro do castelo… nossa achei o máximo!

O café da manhā é aquele tipicamente americano, incluindo aquela tira de bacon pingando gordura!!!!

Moro aqui há 6 anos e meio e ainda nāo acostumei com isso (saudades do pāozinho francês…), mas resolvi viver a experiência completa e caí de boca no bacon!

Devo dizer que essa é uma experiência que nāo pretendo repetir… Mas no geral a comida foi bem boa!

Tiramos fotos com várias princesas e algumas do restaurante e fomos curtir o parque.

Uma das coisas engraçadas que aconteceram nesse dia foi nossa ida ao brinquedo Astro Orbiter. Nenhuma das duas tinha ido antes porque sempre achamos bobo. Lá fomos nós!

Primeiro devo dizer que o foguetinho foi feito para dois passageiros. Desde que sejam CRIANÇAS! Entramos eu e a Claudia no mesmo foguetinho e ficamos super hiper apertadas!

Aí o negócio começa a levantar e girar (e é bem rápido), e como a gente tava apertada, mal tendo onde segurar o brinquedo “bobo” virou um brinquedo de grandes emoções. Confesso que senti um medinho e a Claudia também! A gente ria alto, mas de nervoso!

Fomos em outras atrações e visitamos a nova Fantasyland que ficou muito linda, mas tenho um protesto a fazer. Tiraram a casa do Mickey e da Minnie e nāo colocaram de volta! Eu estive lá quando a Fantasyland estava sendo construída e pensei que depois da reforma eles colocariam de novo. Mas nāo! Perguntei para uma cast member e ela me disse que agora só vai ter na Califórnia!!!!! Pensa numa pessoa revoltada!!!!!!!

Bom, fomos almoçar no Be Our Guest. Para o almoço esse restaurante nāo precisa de reserva e achei que a espera seria imensa, mas esperamos menos de 30 minutos.

O restaurante é lindo e a comida gostosa (nada “Oh, meu Deus, que maravilha”, mas gostosa).

Depois fizemos outras atrações, entre elas a Pequena Sereia que é lindo! Quem tem criança eu super recomendo!

A Claudia resolveu ir no carrossel (sim minha gente, a pessoa daquele tamanho foi no carrossel). Eu fiquei de fora só tirando foto! rs

Também fomos no “It’s a Small World”. Meu deus, meu Deus, meu Deus, porque eu insisto em ir nesse brinquedo? Ele é bonitinho, serve pra descansar das andanças, mas aquela música fica na sua cabeça por dias!!!!!!!!!!

Quando já estava no fim da tarde fomos na Splash Mountain. Ficamos super na dúvida porque era Dezembro, tava friozinho e nāo tinha mais sol, ou seja, se a gente se molhasse já era…

Ficamos um tempāo olhando todo mundo que saía de lá, e estavam secos! Lá fomos nós.

Pedi pra sentar no último banco pra nāo correr o risco de me molhar, né?

Acontece que na minha frente só tinha criança, ou seja, nenhuma barreira na minha frente. Eu fiquei absolutamente ENCHARCADA!

Adoro ir em brinquedos de água no verāo, mas tava frio poxa… Xinguei muito (e a menininha na minha frente era brasileira e entendeu tudo…), mas demos muitas risadas também!

Nesse dia tinha a Very Merry Christmas Party e compramos os ingressos pra essa festa.

Olha, opiniāo sincera: nāo vale a pena.

Eu nāo gosto de multidāo e quando a festa começa o parque lota, fica muito, muito cheio! E nāo tem muita coisa de diferente das noites normais da Disney! Dāo um chocolate quente e cookies de graça (que nāo pegamos porque a fila era imensa), mas o desfile de Natal e o Wishes é igual a de uma noite normal. Jogam uma neve artificial na Main Street, mas pra quem já morou em Boston… aquilo é muito fraquinho!

Eu teria gostado se nāo fosse tāo cheio, tāo caro e se tivesse mais atrações que fossem exclusivas da festa!

E por hoje chega que o dia foi looooongo!

2012-12-04 #229

Comments are closed.