Diário de Bordo Orlando Dezembro 2012: Dia 3 – Epcot

Diário de Bordo Orlando Dezembro 2012: Dia 3 – Epcot

Hoje é dia de Epcot!

Café da manhā no hotel (omelete com queijo e batatas).

Nesse dia também usamos o transporte do hotel!

Chegamos e já fizemos as fotos básicas em frente a bola e depois já achamos uns personagens! O meu marido nāo tem muita paciência pra tirar fotos com personagens, mas como a Claudia também gosta, me acabei! Tirei fotos com todos os personagens que via pela frente!

Depois fomos em uma atraçāo que eu nunca tinha ido, o Living with the Seas. Achei muito interessante, recomendo!

Fomos no The Seas with Nemo & Friends (bonitinho), Spaceship Earth e depois Mission Space!

Aqui preciso fazer um parênteses. Alguém lembra do meu fiasco do Mission Space de 2010? Se nāo lembra (ou nāo leu), veja aqui.

Pois é minha gente… e nāo é que eu amarelei de novo? Achei que dessa vez eu seria mais corajosa porque nāo estava indo sozinha, mas nāo teve jeito…

Eu encaro montanha russa, simulador de qualquer tipo, mas falou em lugar escuro e apertado… eu nāo consigo…

A Claudia nāo se conformava, queria me fazer entrar de qualquer jeito, mas sabe como é fobia, né? É pior do que medo, é completamente irracional!

E o Test Track que nāo consigo ir nunca? Da última vez a fila estava de mais de 2hrs e dessa vez estava fechado…

Aí partimos para os países, que é a minha parte preferida do Epcot!

Almoçamos no Tutto Italia que é meu restaurante favorito, mas infelizmente eles nāo tem mais meu Capeletti in Brodo que é o que eu sempre comia…

Acabei comendo um fettuccini com molho branco D I V I N O!!!

A tarde passeamos pelo resto dos países. Adoro tudo lá, mas meu preferido é o Marrocos. Nāo sei porque, mas acho encantador! Aliás, ta aí uma viagem que quero fazer: Marrocos!

Jantamos no Rose & Crown (na parte da Inglaterra) e de lá assistimos o Illuminations. Sabe, da última vez (2010) eu decidi que nāo assistiria mais o Illuminations em pé no meio daquela multidāo. E foi a melhor coisa que eu fiz! Assisti o show sentadinha no restaurante na beira do lago e deu pra ver tudo direitinho. O plano agora é sempre assistir de algum restaurante e ir revezando entre eles!

Fomos embora no ônibus do hotel que estava lotado e o motorista era meio louco. Ele corria tanto e a gente ficava sacudindo a gente de um lado pro outro. Se fosse no Brasil a gente xingava, mas na Disney… ah… rolei de rir!

 

Comments are closed.