Cruzeiro Disney – Disney Wonder – Bahamas

Cruzeiro Disney – Disney Wonder – Bahamas

Vamos falar de cruzeiro Disney?

OK, eu sei que sumi… tem mais de 1 ano que simplesmente abandonei o blog. Por falta de tempo mesmo e também porque, gente… nāo sou blogueira! Isso nāo é minha profissāo, entāo estava ficando dificil me dedicar a ele com tantas outras coisas acontecendo na minha vida!

Mas em abril fiz o primeiro cruzeiro da minha vida, e comecei logo com um Disney Cruise. E me deu uma vontade gigante de compartilhar minha experiência com vocês!

Decidi fazer um diário de viagem, nāo um post de dicas. Porque sinceramente, existem outros blogs super profissionais que dāo dicas preciosas e certeiras, entāo nāo vou me meter a besta e falar besteira. Acredito que um único cruzeiro nāo é suficiente para “fingir” que sei como tudo funciona…

Entāo pega a pipoca e senta porque lá vem textāo! rs

Eu sempre quis fazer um cruzeiro mas não sabia se ia enjoar, ficar tonta, etc…

Por isso, quando decidi fazer um, optei pelo de 4 noites (pelo menos se passasse mal não ia ser por muito tempo…)

Escolhemos o Disney Wonder para Bahamas, com paradas em Nassau e Castaway Cay (a ilha particular da Disney).

Como acredito que todos saibam, eu moro nos Estados Unidos, no estado da Georgia, o que significa que para ir até o Porto Canaveral, vou dirigindo.

Dia 1 – Atlanta – Porto Canaveral

Foram 8:30h dirigindo (normalmente dá umas 7h, mas tinha trânsito…). Fomos 1 dia antes do cruzeiro e nos hospedamos no Homewood Suites by Hilton Cape Canaveral, que fica literalmente a 5 minutos do porto (talvez até menos).

Nessa noite fomos jantar no Fishlips Waterfront Bar & Grill e ficamos ali vendo os navios.

Vista do restaurante

Dia 2 – Embarque

Tomamos café no hotel, fizemos nosso check-out as 10:30h e seguimos para o porto.

Tudo é muito organizado! Assim que entramos com o carro, já avistamos o lugar onde devemos parar e entregar nossas malas. Depois estacionamos o carro (U$80,00 para o periodo de 4 noites) e entramos.

Nosso check-in no navio era ao meio dia, porém nos deixaram fazer assim que chegamos e ainda por cima me colocaram na fila de Castaway Club (membros que já fizeram cruzeiro Disney, e quanto mais cruzeiros, mais mimos e benefícios).

Depois do check-in feito, hora das fotos com o Mickey marinheiro! Dei uma choradinha nessa hora… rs

 

A área do check-in

 

Coração disparado aqui

 

Uma réplica do navio

 

Já depois do check-in, mas ainda antes de entrar no navio

 

A entrada no navio em si começou ao meio dia em ponto e eles chamam por grupos. O meu era de número 9 mas foi bem rápido (a organização deles é impressionante).

Tiramos umas fotos e fomos direto almoçar. Tínhamos duas opções: o Cabanas (que é buffet), ou o Triton’s (que é serviço de mesa). Escolhemos o Triton’s. Olha… a comida foi bemmmm mais ou menos. Fiquei um pouco decepcionada (vou falar mais sobre isso mais pra frente), mas o restaurante é lindo e o atendimento excepcional!

Restaurante Triton’s

 

Após o almoço fomos conhecer nossa cabine (amei).

A porta da nossa cabine personalizada

 

O quarto

 

O banheiro

Depois teve o treinamento de emergência (obrigatório) e o sail away party (super animada). Aproveitamos também para andar por todo o navio e conhecer tudo. é a melhor hora porque todo mundo está na festa e o navio está vazio!

Aqui já tinha começado a Sail Away Party

 

Walt Disney

A piscina de adultos

Sunset

A noite assistimos o espetáculo Golden Mickeys e depois jantamos no Tiana’s Place e estava divino! Até pedi pra repetir o mesmo prato (sim, em cruzeiro você pode fazer isso).

Tiana’s Place
Tiana’s Place

Olha, pra esse post não ficar gigante, vou dividir am algumas partes. No próximo eu conto sobre nossa primeira parada, Nassau!

Comments are closed.