Cruzeiro Disney – Disney Wonder – Bahamas – Dia 3 – Nassau

Cruzeiro Disney – Disney Wonder – Bahamas – Dia 3 – Nassau

Dia 3 do nosso cruzeiro e nossa primeira parada.

Nassau!

Eu estava muito animada! Sempre quis conhecer o Atlantis (quem nunca?) e um cruzeiro sempre me pareceu a melhor forma de fazer isso.

Existem algumas opções de passeio em Nassau, mas eu preferi comprar comente o acesso ao hotel (e a praia dele).

Mas…. (por quê sempre tem um mas?) São Pedro resolveu me trolar…  Tempo nublado e até chuva… fuém, fuém fuém…

O resultado foi: descemos do navio, seguimos de shuttle para o Atlantis, tiramos umas fotos, não pegamos praia porque ela foi fechada (sim, eu disse FECHADA) por mau tempo, e almoçar lá era impossivel por causa da multidão.

Sendo assim, 2h depois voltamos para o navio…

Olha, eu sou daquelas que procura ver a metade cheia do copo. Vi o hotel que tanto queria, e dei uma voltinha por lá! Valeu! Cheguei a conclusão que Nassau não vale uma viagem exclusiva (tipo pegar um avião e passar 1 semana no Atlantis). Uma parada de cruzeiro foi o suficiente.

Caso eu faça outro cruzeiro que pare lá, acho que não desço do navio não. Nassau já cumpriu sua missão na minha vida (nossa, que filosófica… rs)

 

Descendo do navio em Nassau

 

Descendo do navio em Nassau

Atlantis ao fundo

 

Atlantis

 

A praia do Atlantis

 

Tomando uma cerveja no Atlantis. Lugar disputado quase a tapa! rs

 

Dentro do Atlantis

 

Voltamos para o navio e resolvemos fazer um beer tasting. Foi maravilhoso! O pub é uma delícia, a galera que fez o testing com a gente era super divertida e o cara que comandou o tasting sabia tudooo de cerveja! Nós (eu e o marido) amamos cerveja, então esse foi um ponto alto do nosso cruzeiro!

 

Beer tasting

Depois disso foi hora de fotos com os personagens (amooo) e curtir o finzinho da tarde.

O Jantar foi no Triton’s. Depois tiramos mais umas fotos com os fotógrafos do navio. Muita gente tem dúvida se o pacote de fotos vale a pena. OK, é caro… Mas eu acho que vale super a pena sim. É o único jeito de termos fotos legais de nós dois juntos. Quem tem filhos então… nem se fala! Acho que é um “must do”!

Comments are closed.